O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Empenho para bom relacionamento

O executivo Marco Rossi, que assumiu recentemente o cargo de diretor comercial na System Interact, chegou para corresponder a estratégia de crescimento continuado da empresa. “A diretoria comercial deverá empenhar-se para desenvolver o relacionamento com clientes e prospects”, comenta. Em entrevista exclusiva para o Portal Callcenter.inf.br, Rossi comenta quais são seus projetos e expectativas. 
Callcenter.inf.br – Quais serão as suas novas responsabilidades?
Marco Rossi – Consolidar a imagem da System Interact como empresa de inteligência, excelência e inovação no mercado de recuperação de créditos e de clientes; atender os objetivos e metas do planejamento estratégico, e aprimorá-lo com práticas orientadas a resultados. Além de alavancar a rentabilidade, utilizando a sinergia das empresas do Grupo System, com atenção especial a operações de BPO, Cobrança e SAC.
Quais são as suas metas daqui para frente?
Meu principal objetivo é implementar as estratégias e as ações para atingir metas de curto, médio e longo prazos. Almejamos ter mil PAs em operação até o final de 2012 e explorar os mercados de clientes da base atual e de novos clientes. Também planejamos continuar com a estratégia da empresa de crescimento com ética e responsabilidade, atuar de modo consultivo para os clientes em toda sua cadeia de valor mostrando nossos diferenciais em inteligência e tecnologia.
O que planeja fazer de inovador para alavancar a empresa?
A empresa traz no DNA a consultoria em BPO levando a inteligência para a operação, isso mostra que a dedicação e empenho para cada projeto. Mostrando que a inovação está em cada demanda e os projetos são específicos para cada cliente.
Os meus projetos são: utilizar a união das equipes internas, para em conjunto vencer os desafios; exceder às expectativas dos clientes, quanto aos resultados esperados; aumentar progressivamente os serviços já contratados; ser transparente no relacionamento com os clientes e prospects, em todos os níveis; e motivar continuamente de forma sensível  todos os participantes dos processos envolvidos.
Quais são as principais novidades que o cargo te apresenta?
Na direção do cargo não diria novidades, mas sim desafios motivadores que surgem a cada projeto e demanda designada a equipe comercial. Os motivadores surgem através do perfil da empresa. A System Interact tem demonstrado forte crescimento, atendendo clientes relevantes do mercado financeiro, bancos, telefonia, varejo e outros. A atuação da diretoria comercial da System Interact deverá empenhar-se em desenvolver o relacionamento com os clientes atuais e com prospects que sejam aderentes ao volume e qualidade de serviços.
A quem você irá responder diretamente?
Ao CEO do Grupo System para projetos que envolvam todo o Grupo, e ao COO da System Interact, Guilherme Rocha e Mauricio Guitarrari.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima