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Excelência na supervisão de call center

A Class Assessoria e Serviços promoverá, nos dias 18 e 20 de maio, Rio de Janeiro, o curso “Excelência na Supervisão de um Call Center”. O objetivo é propiciar aos profissionais de supervisão de uma central de atendimento a aquisição de habilidades necessárias para um desempenho eficaz do cargo e que inclui liderança da equipe, comunicação e conhecimento da operação através de uma visão de processos, controle e avaliação de resultados. O curso será ministrado pela diretora da Class, Carmen Sylvia Barbosa Maia.
Dirigido a supervisores, coordenadores de qualidade e operadores seniors, o curso tem seu conteúdo dividido em: a evolução do call center; o call center como parte do marketing de relacionamento; uma definição de call center e de seu gerenciamento e as exigências quanto ao papel da supervisão; a visão do cliente quanto ao atendimento de um call center; de olho no desempenho da operação (Planejamento, Controle, Análise de Resultados e Tomada de Decisão); ferramentas de controle via DAC; índices e métricas e sua interpretação; liderando pessoas.
Informações pelo telefone (21) 2227-6124 ou 2522-1135, e pelo e-mail [email protected]

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