O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Fleischmann comemora 70 anos com novo canal de comunicação

Para comemorar 70 anos no mercado, a Fleischmann presenteia seu consumidor com o Fale com a Fleischmann – um serviço de atendimento telefônico gratuito, disponível para todo o Brasil. Nascida em 1931, a marca é pioneira na produção de fermento biológico para a indústria de panificação e também oferece o produto às donas de casas em embalagens para uso doméstico.

O Fale com Fleischmann iniciou suas atividades em junho. Antes do lançamento deste canal, os clientes contatavam a empresa por meio de telefones locais das filiais de venda. Agora, o canal telefônico é direto, único e gratuito, e com isto, a empresa busca estreitar a comunicação com seus clientes. “O serviço é, sem dúvida, uma excelente ferramenta na busca de informações que possam ajudar a Fleischmann a estar cada vez mais junto aos seus clientes”, afirma Flávia Perez, gerente de produto.

As informações e sugestões recebidas pelo canal são analisadas, visando o desenvolvimento de estratégias e ações que atendam a demanda dos clientes. Pelo novo sistema, mais de 2.200 ligaões já foram atendidas, por três técnicos especializados. Os canais disponíveis são o 0800, e-mail, carta e fax.

“O sistema é totalmente informatizado, agilizando o atendimento aos clientes e também o envio e a troca de informações entre todos os setores da empresa”, explica a gerente.

Os principais usuários dos serviços são padarias, indústrias de panificação, supermercados, confeitarias, restaurantes, centros culinários e cozinhas industriais. Os contatos se referem a dúvidas sobre receitas e serviços Fleischmann, informações e inscrições em cursos e eventos, acesso a banco de fornecedores ou, até mesmo, opinião sobre o produto.

Serviço
Telefone: 0800 704-1931
Fax: (21) 2574-1658
e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima