A Verint conquistou o título de líder no novo relatório de pesquisa da Forrester, “The Forrester Wave: Workforce Optimization Suites, Q3 2016”. A consultoria avaliou o WFO da Verint junto com outras oito soluções. Nessa análise, a Forrester declara que “a Verint deve tranquilamente figurar na lista restrita de organizações de médio e grande portes que procuram um conjunto amplo de ferramentas ligadas a fluxos de trabalho ou de companhias que buscam expandir o WFO para ambientes de backoffice ou ambientes de varejo/filiais”. No relatório, a Forrester também aponta o uso de inteligência acionável da Verint dentro desse pacote, observando que “muitos dos clientes da companhia citam especificamente a unificação de seu pacote de WFO como uma razão para escolha”.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores