Full Time reforça posicionamento 

Além de anunciar novos executivos, empresa revela que dará continuidade à sua gestão com aposta em suporte premium

0
45
Luis Gustavo Marinho e Bruno Silva
Luis Gustavo Marinho e Bruno Silva

Com boas perspectivas para 2021, a Full Time, empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente, reforçou seu time com a contratação de novos profissionais em setores estratégicos e anunciou que irá continuar se posicionando como uma companhia que preza pela pessoalidade das operações de atendimento ao cliente. “Sabemos do valor da escuta do cliente em cada projeto. Nossos diferenciais estão na dedicação da equipe em levar ao cliente uma solução sob medida; no cuidado do trato das informações e, principalmente, na uniformidade e continuidade dos atendimentos, isto é, o cliente quando liga ou é abordado pelos nossos colaboradores não sente a diferença no atendimento. Ele acredita que seu problema está sendo resolvido da mesma forma que seria, caso tivesse em contato direto com os atendentes da empresa prestadora daquele seu serviço”, explica Eduardo Carvalho, sócio-diretor da Full Time.

A companhia também irá continuar investindo em soluções de digitalização e automação dos processos com o objetivo de aprimorar as ações de customer experience, buscando melhorar a gestão da experiência do cliente trabalhando a confiança e a credibilidade. “Foram investidos cerca de R$ 10 milhões no setor de soluções digitais para facilitar as centrais de relacionamento ao cliente auxiliando este setor, pois entendemos que a tecnologia é uma complementação ao atendimento humanizado”, detalha o executivo, ressaltando que, na Full Time, 60% dos atendimentos são realizados por pessoas e 40% se utilizam dessas soluções digitais, ainda sim, nestes casos, há a coordenação de uma equipe de gestão de canais que preza pelo tratamento das informações com o objetivo de acelerar a solução do problema do cliente. Um exemplo do quanto as soluções digitais podem facilitar o dia a dia das operações foi no momento em que a empresa precisou, em apenas dois dias, adaptar toda a operação com 500 colaboradores para o trabalho remoto, por conta das determinações sanitárias do Coronavírus no estado de São Paulo.

Resultados
Mesmo 2020 sendo um ano difícil por conta da pandemia, a empresa anunciou bons resultados financeiros. A companhia cresceu 47% com seu faturamento, quando comparado com os resultados em 2019, e no acumulado dos últimos cinco anos aumentou em 400% suas operações.  Para 2021, nos planos da Full Time estão em continuar com os investimentos na área de automação e digitalização de atendimento e ampliar sua área de atuação em segmentos estratégicos da economia como o Varejo, Telecom, Utilities, Seguros, Financeiros e, principalmente, o setor de Saúde.

“Com o Coronavírus, o segmento de saúde ganhou muito mais importância do ele já tem. O que queremos é contribuir para que os atendimentos remotos, como os de telemedicina e agendamentos de consultas, por exemplo, sejam mais disseminados, muito mais ágeis e fáceis de utilizarem. E este é um produto que se estende aos mais diversos locais de atendimento a saúde, tais como clínicas, hospitais, laboratórios, operadoras de planos de saúde e assim por diante e em segmentos não apenas da medicina, como também da odontologia, fisioterapia, psicologia, entre outros”, finaliza Carvalho.

Novas contratações
Para seguir com estes planos, a Full Time acaba de reforçar seu time em duas áreas bastante importantes: Comercial/Relacionamento e Marketing, com as contratações dos profissionais Luis Gustavo Marinho e Bruno Silva, respectivamente.

Luis Gustavo Marinho é o novo Diretor Executivo da Full Time nas áreas Comercial, Marketing e Relacionamento com forte experiência em transformação Digital, Costumer Experience e aceleração de Negócios em vários segmentos como Telecom, Saúde, Banco, Financeiras, Varejo e Utilities. Marinho será peça fundamental na empresa para reforçar a nova estratégia de atuação da companhia no mercado. Por mais de 20 anos participou da estruturação e expansão de mercado das maiores empresas de Contact Center do Mercado Nacional e Internacional, como Quatro A, Atento, Contax, AeC e Vector ocupando cargos de C-Level, Marinho tem graduação, pós graduação e MBA nas áreas de Gestão de pessoas, Administração,  Negócios  e Finanças e especialista six sigma Green Belt . “Chego a Full Time com o objetivo de ajudar nossos clientes internos e mercado a acelerar seus negócios com transformação digital e jornadas que permitam o cliente ter uma experiencia agradável e satisfatória. Nossa maior virtude é o de saber ouvir e sermos empáticos com nossos clientes, sociedade e colaboradores na busca incansável do reconhecimento do mercado sobre nossa eficiência”, revela Marinho.

Já o executivo Bruno Silva será responsável pela área de Marketing da Full Time, trazendo mais de 10 anos de experiencia em comunicação e marketing com forte atuação em ações de marketing digital e desenvolvimento de jornadas de atendimento, customer experience e big data para marketing. Melo chega à empresa com o objetivo de colocar em prática o novo planejamento digital e as novas ações para gerar oportunidades de negócios, assim como projetos relacionados à experiencia do cliente que desenvolveu em Startups de CX onde passou. O executivo já atuou também no setor imobiliário, financeiro, indústria de alimentos, tecnologia para atendimento ao cliente, entre outros. Melo tem graduação e pós-graduação em Publicidade e Propaganda, Administração de Eventos, Customer Experience e Big Data para marketing. “Aceitei esse desafio com objetivo de ajudar no reposicionamento da marca e soluções da companhia, apresentando um propósito bem estabelecido na transformação digital e experiência do cliente, de forma empática e próxima. Queremos ser a referência de empresa soluções para atendimento ao cliente que pensa e faz diferente mesmo, tudo para entregar o melhor para o nosso cliente”, complementa Silva.