Novas capacidades proporcionam uma visibilidade sobre os comportamentos dos clientes para oferecer experiências personalizadas
A Genesys anunciou a disponibilidade regional de capacidades nativas de gestão de jornadas para a plataforma Genesys Cloud, que funcionam junto com o Genesys Cloud AI. O Genesys Cloud Journey Management permite construir, monitorar e visualizar interações com clientes enquanto eles compram, adquirem produtos e recebem serviços. As empresas podem usar esses insights para maximizar o impacto do Genesys Cloud AI por meio de uma melhor automação, previsão e inteligência conversacional.
“Com a gestão de jornadas de clientes da Genesys, as organizações no Brasil podem aproveitar as capacidades de orquestração de experiências que minimizam o esforço necessário para engajar os clientes em todos os canais e pontos de contato,” disse Amanda Andreone, country manager da Genesys Brasil. “Isso ajuda a garantir uma experiência positiva sempre que um cliente interage com uma empresa e possibilita uma jornada contínua de ponta a ponta.”
O Journey Flows e o Journey Analyzer agora estão integrados ao Genesys Cloud, permitindo que as organizações descubram insights a partir dos dados de clientes existentes sem necessidade de configuração adicional. As empresas podem identificar onde os clientes estão trocando de canal, repetindo ações ou alcançando com sucesso seus objetivos pretendidos.