Grupo Algar abre inscrições para trainee

0
2



O Grupo Algar recebe inscrições até 31 de janeiro para o programa de trainee “Jovem Empreendedor”. Serão abertas mais de 50 vagas para administradores, psicólogos, economistas, engenheiros, contabilistas e especialistas nas áreas de marketing e tecnologia da informação. As oportunidades estão distribuídas nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Maranhão.

 

“Os jovens empreendedores que queremos selecionar precisam possuir perfil dinâmico e alinhamento com valores Algar. As metas de crescimento do Grupo para os próximos anos são arrojadas e, para suportar esses desafios, são necessários profissionais criativos que consigam responder aos estímulos para uma postura profissional de autonomia com responsabilidade, criatividade, comprometimento e participação nos processos decisórios”, afirma o vice-presidente de Talentos Humanos do Grupo Algar, Cícero Penha.

 

Os selecionados participarão de um programa intensivo de formação de dois anos com especialistas do mercado e profissionais seniores da organização. Eles serão acompanhados pela equipe de Talentos Humanos das empresas do Grupo, em conjunto com os orientadores. Os participantes contarão com remuneração de 03 a 05 salários mínimos, assistência médica e odontológica, seguro de vida, remuneração variável (PPR – plano de prêmio por resultados) e vale-refeição.

 

O programa tem início previsto para abril e está aberto para candidatos que concluíram graduação entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 e com idade entre 21 e 30 anos. Podem se inscrever tanto jovens profissionais que estão no mercado quanto os colaboradores do grupo. A ficha de inscrição e demais informações sobre o programa estão disponíveis no site http://www.unialgar.com.br/jovemempreendedor.