O canal para quem respira cliente.

Grupo DPSP fecha parceria com Almaviva para avançar na CX

Alessandra Mincov, gerente de experiência do cliente do Grupo DPSP

Serviços irão se concentrar em qualidade da experiência nos canais de pós-vendas, televendas, redes sociais e suporte ao cliente

O Grupo DPSP anunciou a parceria firmada com a Almaviva, empresa especializada em experiência de atendimento e transformações digitais, tendo como objetivo proporcionar qualidade da experiência nos canais de pós-vendas, televendas, redes sociais e suporte ao cliente. “Queremos entregar jornada de excelência ao nosso cliente em todos os pontos de contato”, afirmou Alessandra Mincov, gerente de experiência do cliente do Grupo DPSP.

A Almaviva terá uma equipe de 290 colaboradores dedicados a essa parceria. “A utilização de tecnologias avançadas e soluções digitais permitirá uma experiência ainda mais personalizada e próxima dos consumidores, promovendo uma interação assertiva entre as marcas e seus públicos. Essa união poderá gerar grandes cases de sucesso no atendimento ao cliente, aumentando a fidelização e a satisfação dos consumidores”, acredita Alessandra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima