Ciente da importância do canal e investindo no relacionamento, o Grupo Pacaembu passa a atender os clientes também pelo WhatsApp. O atendimento funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. “Criamos a conta exclusivamente para os usuários que precisarem esclarecer dúvidas de forma rápida e prática. Assim como no Facebook e no Alô Pacaembu, estamos investindo para estreitar o relacionamento com nossos clientes e ajudá-los a obterem um retorno sobre as dúvidas com agilidade”, afirma Patrícia da Silva, gerente de relacionamento com o cliente do Grupo Pacaembu. Os clientes que quiserem usar a ferramenta, podem adicionar por meio do número (11) 97238-7533 e enviar uma mensagem via WhatsApp com dúvidas ou solicitações.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores