O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Happy Few discute CRM e terceirização

A Happy Few e a Damovo irão realizar, no dia 15 de agosto, em São Paulo, o “Seminário ASP – CRM e Terceirização, as novas tendências no mercado de contact center focando a redução de custos”. A Happy Few, que atua em consultoria e serviços especializada em contact center, irá oferecer neste evento sua experência em planejamento e implantação de centrais, além de foco em modelagem de processos, identificação e implementação de tecnologia.

Os pontos a serem discutidos serão:o cenário atual do atendimento ao cliente, contact center management, CRM analítico e operacional, terceirização e ASP; tomada de decisões a partir de indicadores de contact center: como saber se é necessário redesenhar seu contact center ou integrar novas tecnologia; saiba quais são os erros de terceirização e por que eles acontecem; veja como adaptar soluções mundiais de CRM dentro da realidade Brasil. Ainda, conheça as inovações e vantagens trazidas pelo ASP, que trata do uso de aplicativos de ponta, com customizações desenhadas a necessidade da empresa, somente com o custo do uso, isto é, sem compra.

Informações (11) 5505-1590 – ramal 204. Inscrições pelo email [email protected].
Horário: das 8h às 18h.
Local: Hotel Blue Tree Towers – avenida Roque Petroni Jr., 1.000 – Brooklin – São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima