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HDI Brasil treina profissionais de Help Desk



Profissionais de centros de suporte em TI possuem agora uma opção para desenvolver um conhecimento estratégico, entender as operações do ambiente de Help Desk e potencializar as qualidades. Ministrado em 2 dias, o HDA BC, curso voltado aos analistas de Service Desk, é um treinamento intensivo para os profissionais de suporte e serviço ao cliente. O treinamento será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo.


O curso conta com dinâmicas e exercícios que exploram situações e desafios vividos pelos profissionais no dia-a-dia. Os participantes ainda realizarão uma prova de certificação de valor internacional e poderão, ao final do treinamento, participar do fórum de discussão HDI, uma ferramenta web que o instituto disponibiliza aos profissionais do mercado de Help Desk, com salas especiais de discussão para ex-alunos.


“No dia a dia do Help Desk, a certificação suscitou o surgimento de um senso de autocrítica coletivo e a busca constante pela excelência no atendimento ao cliente. Por isso, o Treinamento HDA BC – Help Desk Analyst Boot Camp superou as minhas expectativas. Além de possibilitar a capacitação profissional, foi também um aprendizado para minha vida”, afirma Flávia Machado, analista do centro de suporte do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e ex-aluna do HDI.

Serviço
Data: 26 e 27 de novembro
Local: FGV – Fundação Getúlio Vargas – Avenida Paulista, – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2223 ou no site www.hdibrasil.com.br

 

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