O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

HDI promove cursos de férias


A HDI Brasil está promovendo neste mês vários cursos de férias para todos os níveis de profissionais de help desk. Para o profissional de suporte de 1º. Nível, a empresa oferece nos dias 02 e 03 o curso CSS – Customer Support Specialist. Para os profissionais de suporte de 2º nível tem o curso HDA – Help Desk Analyst, a ser ministrado nos dias 09 e 10 de fevereiro. Estes cursos também são oferecidos na versão HDA – Boot Camp, um mix dos conteúdos dos dois primeiros cursos, de 15 a 17 de fevereiro. Para profissionais em posições de chefia como Supervisor ou Gerente, a empresa oferece o curso HDM – Help Desk Manager, nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro.

A Certificação HDI é baseada em padrões abertos, reconhecidos internacionalmente, desenvolvidos por comitês formados por empresas do mercado, experts em help desk e suporte ao cliente, consultores e pesquisadores que buscam cada vez mais as melhores práticas do setor. Os programas preparatórios para Certificação HDI foram feitos com o objetivo de proporcionar um aprendizado sólido do melhor padrão do mercado.

Serviço
Horário: das 9h às 17h
Local: sede da HDI – Rua Dr. Renato Paes de Barros, 714, cj. 73, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3054 2210 ou no site www.hdibrasil.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima