IPconnection reestrutura website

0
1



A IPconnection, integradora em TI e telecom, contou com o expertise da Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas, social media e websites, para estruturar toda a arquitetura web, dando maior apoio ao branding e relacionamento com clientes. O objetivo da integradora ao repaginar a identidade visual foi seguir as tendências do universo digital.

 

O projeto de criação e desenvolvimento da Full Haus envolveu o uso da sua nova tecnologia, o Eplat, para deixar o website intuitivo, clean e gerenciável. A nova plataforma utilizada no website é inteiramente flexível, trazendo ferramentas para gerenciamento de contatos, clientes e ações de e-mail marketing, entre outras funcionalidades.

 

Segundo Pedro Caldas, diretor de criação da Full Haus, um estudo extenso de vários sites na área de tecnologia foi realizado e a partir disto, a Full Haus elaborou layouts que traziam esta atmosfera de tecnologia, mas aplicada a uma realidade nacional. “Seguindo o conceito do logo, criamos conectores que remetem a marca da empresa”, completa.

 

Durante o desenvolvimento do projeto, a Full Haus atuou desde a organização e mapa de navegação do site até a estrutura final do projeto. “Nosso maior desafio para elaboração do novo site foi conseguir ao máximo a satisfação do cliente, levando em consideração as necessidades do público-alvo da IPconnection”, explica Caldas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIBM Brasil e Totvs fecham parceria
Próximo artigoInformações nas mãos