O canal para quem respira cliente.

JobHome anuncia aquisição da Pulse Solution

Com a iniciativa, a empresa passa a contar com um upgrade em atendimento multicanal, inteligência de avaliações, gestão de dados e análise de retorno sobre a experiência 

A JobHome, especializada em soluções de customer service, anunciou a aquisição da Pulse Solution, ampliando sua carteira de clientes em 20% e prometendo reforçar o compromisso com a excelência em atendimento ao cliente, mantendo o foco em resultados e na experiência de alta qualidade. Segundo assegurou seu fundador, Geraldo Brasil, ao lado de Ricardo Galdino, “a JobHome sempre esteve na vanguarda de oferecer soluções dinâmicas e eficazes para o relacionamento entre empresas e seus consumidores de forma inovadora e omnichannel. Com a incorporação da Pulse Solution, não apenas expandimos nosso portfólio, mas também fortalecemos a capacidade de entregar serviços de CX com maior flexibilidade e versatilidade”.

Com a compra da Pulse Solution, a JobHome passa a contar com um upgrade em atendimento multicanal, inteligência de reviews, gestão de dados e análise de ROX (Retorno sobre a Experiência). Além disso, a companhia passa a ter acesso à tecnologia própria da Pulse Solution, que garante a segurança, a transparência e o acompanhamento da operação em tempo real. “Este movimento estratégico garante que a JobHome continue destacando no mercado de operações de atendimento home office, mantendo seu foco em inovação e qualidade. A integração das equipes será conduzida pelo Projeto Pulsar, que visa garantir uma experiência de transição fluida e eficiente para todos os envolvidos”, concluiu Ricardo Galdino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima