Kaseya marca presença em evento do HDI

0
4



A Conferência e Expo Internacional do HDI 2008, nos próximos dias 19 e 20 de maio, será um espaço para a apresentação de novas tecnologias, serviços e tendências em Service Desk, além de palestras nacionais e internacionais. A Kaseya será uma das participantes. Na palestra “Automação de Serviços da Central de Suporte para Atingir as Metas Empresariais”, a empresa mostrará como é possível expandir os negócios sem ter como conseqüência aumentos significativos nos custos de serviços da central de suporte.


O palestrante Guilherme Chaddad, diretor da Kaseya, conta que também serão apresentadas diferentes possibilidades para o controle de configuração, como a proposta verde da empresa, que permite a diminuição do consumo de energia dos computadores. A apresentação ocorrerá no primeiro dia do evento.


A Kaseya, que fabrica soluções para o gerenciamento da infra-estrutura de TI, ainda terá um stand no evento, onde os participantes encontrarão as principais informações sobre a solução de gerenciamento remoto da empresa, os diferentes módulos e funcionalidades. “A Kaseya pode ser uma mão do help desk até cada máquina no parque de TI”, ressalta Chaddad.


Serviço
Data: 19 e 20 de maio
Local: WTC Hotel São Paulo – Av. das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações pelo e-mail [email protected] ou no site www.hdibrasil.com.br/2008