O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

M2G reforça equipe

A M2G anuncia a contratação de Thaís Quintana como a nova desenvolvedora de front-end, a fim de projetar e arquitetar as interfaces que serão usadas nas plataformas. A profissional será responsável por toda apresentação visual dos sistemas, proporcionando experiências diferenciadas de User Experience (UX) e Design Responsivo, fazendo que todo o conteúdo oferecido alcance o seu máximo potencial para o usuário.
Pós-Graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, e Bacharelado em Design pela Faculdade Martha Falcão, a profissional já desenvolveu protótipos para os sistemas do Banco Itaú, além de atender todo o departamento de marketing e desenvolvimento da 123i Imobiliárias Inteligentes – UOL. “Trabalhar na M2G é poder aplicar as técnicas de UX e Design Responsivo em telas dos sistemas que são desenvolvidos, ainda sem o pensamento mobile-first, e na experiência que o usuário tem ao entrar em contato com o sistema,” comenta a Thaís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

M2G reforça equipe

Para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes, a M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais, contratou a analista de atendimento Liz Febres. A profissional, que atuará no SAC, ficará responsável pelos indicadores de gestão e análise de propriedades da companhia, além de colaborar com processos de implantação, configuração no ambiento do cliente e homologação do sistema, analisando todas as necessidades de melhoria para os clientes e parceiros. Com passagens pela Nestlé, Construtora Norberto Odebrecht, Grupo Ultra e Rhodia – Solvay Group, entre outras, a colaboradora tem experiência como analista de qualidade, suporte bilíngue nas áreas de gestão de projetos e tecnologia da informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

M2G reforça equipe

A M2G, empresa especializada em soluções de SAC 2.0, anuncia a contratação de dois profissionais para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. Amanda Fonseca dos Santos e Djan Felipe Lassalvia vão atuar sob o comando direto de Edgar Parente e Fernando Arrais, nas áreas de gestão de processos e qualidade de software, respectivamente.
Na M2G, Amanda terá entre as suas atribuições a automação dos processos da área de operações. A profissional atuou anteriormente na Logimed – Inovação & Soluções para Saúde. “A M2G está em uma nova fase e espero crescer junto com a empresa. Mesmo no começo da carreira, tenho muito a contribuir. Sei que com essa experiência vou aperfeiçoar o meu conhecimento técnico, amadurecer profissionalmente e estou otimista com os desafios que virão.” afirma.
Lassalvia, por sua vez, já trabalhou na Royal Canin e na Dimas de Melo Pimenta – Sistemas de Ponto Acesso (Dimep), além de ter sido analista de testes na G&P Projetos e Sistemas. Na M2G, será um dos responsáveis por garantir a qualidade das funcionalidades e produtos de CRM da companhia. “Colaborar com um ambiente de trabalho, onde eu posso colocar em prática meus conhecimentos em favor da empresa e seus clientes, é gratificante, além de ter abertura para mais autonomia profissional”, diz Lassalvia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

M2G reforça equipe

A M2G, empresa especializada em soluções de relacionamento e atendimento para canais digitais, anuncia a contratação de duas novas profissionais para aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos. Lucieide Oliveira e Renata Simond passam a atuar nas áreas de marketing e conteúdo, com atenção especial à plataforma PossoAjudar?, criado recentemente com o objetivo de ser uma solução alternativa de relacionamento entre clientes e empresas.
Com passagens por IBGE, Fischer e LP Comunicação, entre outras, Lucieide assume o cargo de coordenadora de marketing e conteúdo da M2G. Com oito anos de experiência em planejamento, elase especializou em estratégias digitais, gestão de comunidades, netnografia, startups e mercado mobile. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Belas Artes, ela também é formada em Administração de Empresas e Design Gráfico pelo Centro Paula Souza.
Já Renata Simond assume a posição de analista de conteúdo, no qual ficará responsável pelo desenvolvimento das táticas de engajamento, curadoria editorial e moderação das comunidades de atendimento colaborativo do PossoAjudar?. Graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, estagiou na Assessoria de Imprensa e Conteúdo da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, onde recebeu o 4º lugar no Prêmio de Melhores Práticas de Estágio da Prefeitura com o projeto ´Mídias Sociais: Ferramenta de Relacionamento e Participação Popular´.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima