A Tempo USS, prestadora de serviços de assistências especializadas para veículos, imóveis e pessoas, anuncia a contratação de Camilo Frigo para ser diretor de contact center. O executivo pretende usar sua experiência profissional frente ao desafio de aproximar o time, aprimorar o gerenciamento dos processos, desenvolver soluções específicas para este segmento, garantir a satisfação dos clientes e otimizar os recursos financeiros.
O mais novo diretor da empresa, integrante da holding Tempo Assist, é graduado em Ciências da Computação, pelo Centro Universitário Assunção, pós-graduado em Negócios e Gestão para Profissionais Internacionais, pela University of California, Irvine (EUA), e possui MBA em Business Management, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Frigo acumula mais de 19 anos de experiência em relacionamento com clientes e competências desenvolvidas em operações de SAC, cobrança, fidelização e retenção de médias e grandes empresas, entre elas, Boa Vista SCPC, Tivit, GetNet, Itaú Unibanco e Net.