Mudanças na equipe da Avaya Brasil

0
0



A Avaya Brasil, anuncia novidades na estrutura de vendas, com novas estratégias de mercado, novos executivos, crescimento e promoções entre os profissionais da equipe.


Luiz Fernando Camargo, vice-presidente de vendas da empresa, reforça sua equipe, que é composta por cinco diretorias: Dimitrius Oliveira, responsável por soluções/aplicações e pré-vendas; Luís Fernando Palermo, da área telecom/telemarketing e mídia; Luiz Fernando Medina, responsável pela área de cross industry; Paulo Bonucci, do setor de serviços financeiros e governo federal; e Richard Twidale, responsável por novos negócios e tecnologias emergentes.


“Com a área estruturada dessa maneira podemos focar ainda mais em segmentos de mercado o que nos ajudará a aumentar nossa capilaridade e penetração no País”, comenta Camargo. “Em 2008, investiremos também na ampliação da cobertura geográfica, na expansão de nossa força de vendas e na estrutura de canais e parcerias”, acrescenta.


A empresa pretende expandir suas operações para outras regiões que não só o eixo Rio-São Paulo tais como interior de São Paulo, triângulo mineiro e Sul, mantendo o foco em mercados corporativos e pequenas e médias empresas, além da ampliação de sua presença no segmento de contact center, impulsionado pela migração para a telefonia IP e aplicações.