Agora é tudo ou nada! Com a votação terminando no dia 09 de junho, o Personalidades ClienteSA – CIC Brasil 2017 entra na reta final com a disputa ainda aberta. Com mais de cinco mil votos e 1,5 mil comentários, a premiação tem onze profissionais disputando voto a voto, prometendo pegar fogo nessa última semana.
O mercado pode escolher o seu executivo favorito, bastando acessar o hotsite, clicar no profissional escolhido e votar. Hoje, estão na disputa os executivos: Albert Deweik, da NeoAssist; Alessandra Zuza, da Cielo; Caio Poli, do Nubank; Caio Sérgio, da Interaxa; Daniel Moretto, da Concentrix; Leonardo Rodrigues Castilho, da Multilaser; Marcio Arnecke, da Zendesk; Paulo Godoy, da Olos; Silomar Nascimento, da Virtual Connection; Silvia Aragão, da Orbitall Stefanini; e Vito Chiarella, da Mutant.
http://personalidades.clientesa.com.br/CIC/2017/
Cada um com seu perfil e experiência diferente, o grupo formado pelos executivos representa bem a força e a pluralidade do setor de gestão de clientes no Brasil. É um verdadeiro time de estrelas vindas de todas as pontas da cadeia que compõe a atividade, comprovando o grau de maturidade que o mercado atingiu nos últimos anos.
Já consolidado no mercado, o troféu tem como objetivo reconhecer os executivos que mais se destacaram e contribuíram para o desenvolvimento do mercado de gestão de relacionamento com cliente no Brasil, em diversos setores. Promovido pela ClienteSA, ele faz parte do Prêmio CIC, versão nacional do Prêmio Latam, organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes. Por isso, seu vencedor se classifica automaticamente para concorrer no prêmio internacional.
A homenagem será feita aos três profissionais mais votados. Sendo que, desses, um Comitê de Notáveis irá avaliar para decidir quem receberá o Ouro e estará automaticamente classificado para concorrer como Profissional do Ano no 7º Prêmio Latam, que será entregue em 2018. A entrega dos troféus do Personalidades ClienteSA – CIC 2017 será em julho, em jantar de premiação, durante o CIC Brasil, no dia 04 de julho, em São Paulo.
Confira as entrevistas exclusivas com alguns dos executivos que concorrem ao Personalidades ClienteSA – CIC 2017:
Depois de mais de 20 anos de mercado, Paulo Godoy criou a Olos tendo a inovação como premissa
Leonardo Castilho coloca melhoria da qualidade do serviço como melhor caminho para reduzir custos
Albert Deweik procura por meio da educação do mercado contribuir para a evolução da área de gestão de clientes no Brasil
Silomar do Nascimento destaca a importância de transformar aprendizados em prática
Silvia Aragão defende que, hoje, o profissional do setor deve ser criativo, possuidor de conceitos disruptivos e tecnológicos
Em sete meses de Concentrix, Daniel Moretto já vai colhendo bons resultados e a confiança dos clientes
Vito Chiarella Neto destaca evolução da área de gestão de clientes em diferentes pontos
Alessandra Zuza reforça a importância que a área de gestão de clientes ganhou nas empresas