Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

Neo lança label para a criação de produtos digitais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Bruno Consul, líder da hypeone

Marca hypeone foi estruturada mirando o desejo do mercado por mais soluções tecnológicas com valor agregado 

A Neo anunciou o lançamento da hypeone, sua label voltada para a criação de produtos digitais. Liderada pelo executivo Bruno Consul, que chegou à empresa em 2020 como Chief Digital Officer e, em 2021 assumiu o cargo de vice-presidente, a hypeone surge a partir da Unidade de Negócios Digital da companhia “e levará aos clientes o que há de melhor na combinação entre tecnologia, inovação e criatividade”, assegurou Eraldo de Paola, CEO e cofundador da Neo.

Segundo o executivo, a hypeone é resultado de uma percepção de realidade que a empresa tem do mercado brasileiro. “Os clientes querem cada vez mais soluções tecnológicas com valor agregado. Sendo assim, a hypeone é a nossa marca de criatividade, que é o que o mercado tanto quer e precisa. Com essa marca construída por todos do nosso time e que une todos nós, a Neo chega a um novo patamar. É ‘hype’ porque estamos sempre à frente e temos as melhores pessoas cuidando do novo, e ‘one’, porque somos únicos e muito unidos, além de ser o anagrama da Neo”.

Para Bruno Consul, a iniciativa não só consolida o trabalho dos últimos dois anos realizado pela Neo, como também está fortemente ligada às origens da companhia. “Construímos algo novo, mas que tem história. A hypeone não é só sobre tecnologia. A hypeone é sobre criatividade. É sobre termos o time mais competente e dedicado que sonhávamos em montar em 2020 quando eu cheguei. A tecnologia é nossa maneira de expressar aquilo em que acreditamos. Ficamos tão bons em transformar nossas operações e nossos clientes que, no final, acabamos por nos transformar também”.

Estratégia com duas business units
Em 2020, com o retorno de Eraldo de Paola à Neo e a chegada de Bruno Consul à empresa, teve início um movimento de expansão e de reposicionamento da marca, que culminou com a aquisição de empresas, lançamentos de novos produtos, a criação de uma plataforma digital e a transformação de sua base de colaboradores. “Unimos pessoas e tecnologia de uma maneira ambiciosa, investindo pesado em uma estrutura que começou pequena, direcionando rumo a este futuro que se descortina”, afirmou Eraldo.

A estrutura a qual o CEO da Neo se refere é, justamente, a Unidade de Negócios Digital, que em 2021 passou a ser liderada por Bruno Consul no cargo de Vice-Presidente, e que levou a Torre a um crescimento de três dígitos em relação ao ano de 2020. “Criamos mais produtos e entregamos serviços em um nível de excelência que só uma empresa como a Neo poderia entregar”.

Outra mudança que a Neo vivenciou em 2021 foi a criação da Unidade de Negócios de Customer Experience (CX), liderada pela executiva Fernanda Grolla, que também promovida a vice-presidente e reconhecida por toda sua trajetória, liderança e como referência dentro da Neo junto aos colaboradores, clientes e conselho da companhia. “Trata-se de um capítulo em nossa história que reconhece o potencial da Fernanda em liderar um pilar tão importante, que segue transformando cada vez mais as nossas operações. Com o Bruno liderando a hypeone e a Fernanda liderando o CX, tenho a mais absoluta certeza de que estamos no caminho certo, seguindo todos juntos em mais uma jornada de transformação”, concluiu Eraldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima