O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.
Barry Cooper

Nice CXone 2023 impulsiona autoatendimento inteligente com IA

Versão inovadora inclui funcionalidades aprimoradas de relatórios digitais, com visibilidade histórica do desempenho dos agentes em diversos canais

A Nice anunciou o lançamento do CXone 2023, a mais recente versão de sua plataforma de CX com IA integrada e projetada para acelerar a fluência digital e otimizar a interação com o cliente em múltiplos canais. “A ferramenta apresenta recursos avançados que capacitam as empresas a se destacarem no mercado, proporcionando experiências excepcionais aos consumidores e empoderando agentes com informações valiosas e em tempo real”, assegurou Barry Cooper, presidente da divisão CX da Nice.

De acordo com o executivo, a versão inovadora do CXone inclui funcionalidades aprimoradas de relatórios digitais, que oferecem visibilidade histórica do desempenho dos agentes em diversos canais. “Com a simplicidade plug-and-play, o CXone 2023 acelera o desenvolvimento e implementação de soluções, permitindo que os desenvolvedores compartilhem habilidades de bots em uma biblioteca de recursos totalmente nova”.

A plataforma oferece ainda modelos no-code, prometendo a criação fácil de mensagens em canais digitais populares como Google Business Messaging, WhatsApp, Facebook Messenger e Apple Messages for Business. “Essa integração multicanal abre portas para interações mais ricas e personalizadas, alinhadas às preferências do cliente”, diz Barry.

Os modelos de IA, especialmente projetados para agentes de vendas, fornecem treinamento em tempo real, identificando oportunidades e exibindo métricas de vendas e pontuações de comportamento para aprimorar continuamente o desempenho. “Estamos orgulhosos com o lançamento desta nova versão que permitirá aos clientes avançarem em suas jornadas para criar fluência digital impulsionada por IA. Nossa tecnologia, que orienta os agentes em tempo real, é um diferencial competitivo para conquistar novos clientes e impulsionar o crescimento de receita para as marcas”, concluiu o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima