Barry Cooper

Nice lança conjunto de soluções para experiências digitais

O FluenCX aproveita dados e IA para fornecer autoatendimento inteligente, o que contribui para aumentar a satisfação do cliente e reduzir custos

A Nice anunciou o lançamento do FluenCX, conjunto integrado de soluções digitais em customer experience, criado com o objetivo de oferecer os melhores resultados captados por inteligência artificial no entendimento dos dados do cliente e criação de jornadas diferenciadas. “O conjunto robusto de soluções da FluenCX cria o melhor relacionamento possível entre o cliente e a marca. Segmenta áreas para IA conversacional e automação para combinar as melhores soluções, seja no autoatendimento ou humanas, e chegar a esses resultados”, assegura Barry Cooper, presidente da divisão CX da NICE. 

De acordo com o executivo, a ferramenta permite que as empresas forneçam serviços além do contact center, atendam aos clientes onde suas jornadas começam e superem as expectativas, ao estar disponível em qualquer ponto de contato, a qualquer hora, em qualquer lugar. “A solução se integra com qualquer provedor de CX e envolve todas as interações, relatórios e análises em uma única experiência coesa. Cumprindo a promessa de CXI – Customer Experience Interactions, o conjunto de soluções FluenCX é alimentado pelo Enlighten XO para entender claramente a intenção e agir com precisão em tempo real. Ao se concentrar primeiro nos resultados e nos dados, permite um autoatendimento proativo e inteligente em todas as etapas da jornada do cliente”.

Essa abordagem de dados em primeiro lugar para combinar soluções para os pontos problemáticos mais urgentes é o núcleo da eficácia do FluenCX, garante Barry. Segundo ele, “o processo visa os casos de uso mais impactantes e importantes e economiza tempo, esforço e dinheiro das marcas, ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação e a fidelidade do cliente. O FluenCX leva a experiência do cliente a um outro nível, porque oferece as melhores experiências de autoatendimento digital e IA conversacional e é parte integrante do CXi. Ao priorizar a expectativa do cliente por fluência digital, alimentada por dados, as marcas podem identificar perfeitamente as melhores oportunidades para melhorar a automação e preencher as lacunas de serviço. Isso impulsiona a experiência para além do contact center e reforça o valor e a flexibilidade de uma única plataforma nativa em nuvem para reduzir custos e aumentar a satisfação.”

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