A Nice está lançando no Brasil a Nice inContact CXOne, plataforma cloud de experiência do cliente. Totalmente integrada, fornece aos contact centers inteligência nas interações com os consumidores. A solução realiza a integração entre plataformas e contempla interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.
“Oferecer a Nice inContact CXone para o mercado brasileiro é uma oportunidade única. Sem dúvida é uma plataforma que vai mudar muito a maneira como as empresas vivenciam sua transformação digital. O CXOne traz a possibilidade de se adquirir as melhores soluções de automação para o contact center em um só produto. É um grande passo para a melhoria da eficiência e otimização de custos, por seu caráter escalável”, explica Luiz Camargo, vice-presidente da Nice CALA.
Com sua base aberta em ambiente de nuvem, a CXone impulsiona inovação por meio de APIs abertas, promovendo escalabilidade e confiabilidade, com a garantia de 99,99% de tempo de atividade e conectividade de nível profissional com a qualidade da voz assegurada. “A solução pode ser utilizada por empresas de todos os portes, inclusive pequenas e médias. As companhias pagam pelo que usam e há a liberdade de ampliar o escopo de trabalho, conforme necessário”, explica Chris Sargent, diretor global de vendas da Nice inContact.