A Nissan do Brasil desenvolveu, em parceria com a startup Prometheus, o Nissan Pre-Trail. O projeto utiliza inteligência artificial para oferecer aos consumidores o recurso de chatbot, que vai permitir atendimento e venda de carros sem nenhuma intervenção humana. O chatbot funciona via Facebook. Ao enviar uma mensagem para a Nissan, o cliente é atendido pelo robô, que analisa as informações, responde e é capaz de aprender com as experiências, sendo capaz de prever os próximos passos do consumidor, como o interesse em efetivar a compra de um carro. A primeira venda feita com ajuda do chatbot aconteceu no Paraná, com um Nissan Kicks.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Sodexo Benefícios e Incentivos agora é Pluxee
22 de junho de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores