O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Novo canal de vendas



A Matrix Telecom, provedora de soluções em telecomunicações, anunciou a oferta Planos de Revenda VoIP, com o intuito de apoiar pequenas e médias empresas que desejam se torna uma revenda dessa tecnologia. “A Matrix quer popularizar o acesso ao VoIP, oferecendo tecnologia de ponta, além de proporcionar ganhos à empresa revendedora e, com isso, fomentar a competição no mercado. Um dos diferenciais é que a revenda pode comercializar o serviço com a sua marca e estabelecer o seu preço”, conta Billy Souto Maior, diretor de telecom da Matrix.

 

Toda a administração dos clientes, bem como as questões técnicas, administrativas e jurídicas são controlados pela revenda, que possui autonomia para atender, reconhecer as necessidades dos clientes, demonstrar o serviço e negociar os próprios lucros e com a própria marca. O sistema de compra é todo on-line, o que agiliza as operações e diminuem custos.

 

Este novo canal de vendas foi lançado para oferecer maior comodidade aos clientes corporativos tanto para comprar créditos como para adquirir novos produtos. O revendedor tem à sua disposição todas as facilidades disponíveis no site Matrix Telecom para trabalhar. Ao acessar o site da empresa, o cliente escolhe o serviço desejado e o contrato é confeccionado automaticamente. Logo após o pagamento, também realizado on-line, a conta do cliente é liberada sem burocracias.

 

As revendas podem controlar as contas dos clientes em tempo real, ter inúmeros domínios de acesso aos painéis de controle, autonomia para incluir seus clientes na plataforma Matrix automaticamente e o mais interessante: podem ter seus próprios canais de vendas, as sub-revendas. Ou seja, as revendas possuem autonomia para ter clientes que também revendam os produtos Matrix Telecom. “O investimento é baixo, ou praticamente nenhum, uma vez que toda a infra-estrutura técnica é oferecida pela Matrix. A empresa revendedora só precisa comprar créditos e revender, com o preço que quiser, fazendo assim a sua margem e atacando o mercado que achar melhor”, finaliza o diretor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima