PriceOne cria solucão para outsourcing de contact center

0
1

Dimensionar o número de PAs a partir do tráfego de chamadas e nível do serviço. Definir equipes, salários, benefícios. Alocar recursos tecnológicos, infra-estrutura, custos de comunicação, implantação e desenvolvimento. Fixar os preços do projeto, seja por chamada, speeking time, tempo logado, PA, Gestão de RH ou infra-estrutura. Enviar propostas comerciais dentro de prazos curtíssimos para atender um RPF nos projetos de outsourcing de plataformas de call center e contact center. Estes são alguns dos recursos da solução Call Center Price – sistema de desenvolvimento de projetos e automação dos processos comercial e pricing para empresas usuárias de plataformas de call center e contact center.

Esta tecnologia, desenvolvida pela PriceOne Sistemas e Estratégias de Gestão Empresarial, empresa especializada em soluções técnicas para projetos e operações de plataformas de call center e contact center, está mudando a gestão comercial das empresas de outsourcing, pois integra o processo comercial aos processos de desenvolvimento e precificação de projetos e é baseada em software, substituindo o gerenciamento e controles independentes, baseados ainda em planilhas de cálculo.

“Além dos benefícios de integração e automação destes processos, o que reduz em muitos dias o prazo de elaboração e entrega de propostas e os custos relativos a estas etapas é possível aferir através de indicadores econômicos e financeiros, como Ebitda, EVA, TIR, VPL, Margens, entre outros, ou através dos recursos gráficos e relatórios gerenciais, a rentabilidade efetiva de cada venda para a estratégia geral do negócio”, diz Maurício Zanco, diretor de marketing e vendas da PriceOne. “Os gestores da organização conseguem acompanhar cada etapa do desenvolvimento de um projeto, consultando o status de cada proposta em elaboração desde o cadastramento do cliente e do briefing do projeto, até sua finalização”, complementa.

Com pouco mais de seis meses no mercado a PriceOne, já conta, entre seus clientes, com algumas das maiores empresas do mercado, como DEDIC, Voxline e ASK!. (www.pricing.com.br)