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Produtividade com mobilidade


A Nortel lança, essa semana, a solução Expert Anywhere Contact, uma inovadora forma de comunicação multimídia que vai tornar possível às empresas oferecer serviços de qualidade de contact center sem investir em infra-estruturas centralizadas. A solução inclui a nova versão 6.0 do produto Contact Center, da Nortel, e também a plataforma de comunicação Multimedia Communication Server 5100.

Sob o conceito da mobilidade, produtividade e acesso em qualquer lugar, a nova solução da Nortel se baseia no protocolo SIP (Session Initation Protocol) para permitir a descentralização do gerenciamento das centrais, cujas posições de atendimento se localizam onde for mais conveniente para o prestador do serviço. Esse modelo privilegia o tratamento regionalizado ao cliente.

Por meio da solução Expert Anywhere Contact, as empresas usuárias podem direcionar as chamadas de seus clientes ao agente mais indicado ou ao operador especializado, onde quer que esteja, qualquer que seja sua função. O operador pode trabalhar na central do contact center, em sua própria casa, em uma filial ou até um uma loja do varejo. Onde quer existam recursos especializados na empresa, a solução Expert Anywhere faz a conexão desse especialista com o contact center, o que permite a resolução em uma única chamada e presta um serviço de nível inédito. O Expert Anywhere Contact se baseia na solução Application Center, também da Nortel, um conjunto integrado de aplicações multimídia que tem como padrão o protocolo SIP (Session Initation Protocol).

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