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Public fecha parceria com Direct Talk

A Public Contact Center, especializada em centrais de atendimento e operações Help Desk, acaba de fechar uma parceria com a empresa Direct Talk, desenvolvedora do sistema que permite às empresas atenderem os clientes via Chat. Pelo acordo, a Public vai disponibilizar soluções completas de Web callcenter para os seus clientes.

Atualmente, a empresa conta com 120 PAs e desenvolve projetos especiais de Help Desk e suporte técnico para clientes como Scopus, MTV, Network Associates, Adobe, Brasoft e EMC. A necessidade dos clientes e um mercado em expansão significativa foram os fatores que mais colaboraram para a impulsão da negociação.

Segundo o supervisor de marketing da Public, José Roberto Sigismondi, as vantagens de se implantar o atendimento via Chat, desenvolvida pela Direct Talk, somadas ao crescimento e evolução do mercado de callcenter no País, constituem o sucesso garantido para esta nova solução.

Além disso, ainda de acordo com Sigismondi, a considerável redução de custos das tarifas telefônicas com ligações 0800, além da diminuição do número de PAs, já que cada operador pode atender até 6 usuários ao mesmo tempo utilizando o Chat da Direct Talk, otimizam a produtividade. “Conforme pesquisas, 35% dos internautas desistem da compra por falta de um sistema online para tirar dúvidas ou fazer o pedido. Com a solução Direct Talk, esse número pode ser revertido, uma vez que você terá um operador altamente treinado para dar assistência ao seu usuário”, diz o executivo.

A empresa disponibiliza, para ser testada, uma versão da solução de atendimento via chat no endereço www.public.com.br.

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