O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TMKT começa a disponibilizar serviço de Web Call Center

A TMKT Telemarketing anuncia o início da comercialização do serviço de Web Call Center no mercado. A empresa investiu R$ 1,6 milhão em tecnologia e na montagem de uma nova unidade, objetivando oferecer o novo serviço a qualquer companhia que mantenha contato virtual de atendimento aos clientes. Também disponibiliza um link para que os clientes possam solucionar suas dúvidas sobre produtos e serviços online.

“A qualidade e desempenho desses processos são garantidos pelo CTI (Computer Telephony Integration), sistema que reúne suas operações de callcenter”, disse o diretor de tecnologia da TMKT, Carlos Cesar Camargo, explicando que a empresa dispõe de uma plataforma de Internet capaz de prestar o serviço através de contatos recebidos por e-mails ou chats.

O executivo adiantou que o pacote de serviços ainda envolve o programa Predictive Dialing nas operações de discagem automática, bem como a opção Power Dialing, na qual o operador participa do processo de discagem.

“A vantagem é que o Predictive Dialing dispensa o comando do operador e tem como principal característica oferecer um aumento na produção de até 95%, em relação ao uso do banco de dados da empresa. Isso pode ser verificado tanto nas áreas de venda e pesquisa quanto de fidelização de clientes”, justificou Camargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima