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Nilva Ramos Silvino, diretora de relacionamento com clientes na Qualicorp

Qualicorp investe em atendimento multicanal 

Adotando estratégia omnichannel, empresa busca ampliar cada vez mais o contato ágil e seguro com os beneficiários

A Qualicorp, multiplataforma de escolhas de planos de saúde, anunciou a disponibilidade de uma gama de canais para que os clientes tenham maior acesso e meios possíveis para entrar em contato com a administradora. O objetivo é oferecer opções em diversas plataformas para um atendimento seguro, ágil e qualificado, sempre visando o conforto e a resolução de dúvidas, segundo Nilva Ramos Silvino, diretora de relacionamento com clientes na Qualicorp. Hoje, o cliente Qualicorp encontra opções de atendimento via aplicativo, site, WhatsApp,  por telefone, pelas redes sociais Facebook, Twitter e Instagram e também presencialmente na capital paulistana.

Sobre o app, a executiva destaca que foi recentemente repaginado, com novo layout, funcionalidades e recursos que tornam a navegação mais simples e intuitiva.  “Com a atualização, é possível obter acesso rápido ao informe de rendimento do Imposto de Renda, consultar boletos, além de copiar o código de barras para pagamento online da mensalidade no home banking do cliente”, conta a executiva.

Ainda de acordo com a executiva, todos os canais de atendimento da organização têm o objetivo de fazer do atendimento algo fácil e com as devidas resoluções. “Temos o compromisso de ouvir atentamente as demandas de nossos clientes para juntos, chegarmos às melhores soluções para suas necessidades. Além de canais acessíveis e a possibilidade de diversos pontos de contato, a empresa investe em treinamentos e novas tecnologias para apoiar os profissionais na busca de um atendimento efetivo e qualificado.”

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