Roadshow da Avaya chega a Curitiba

0
0



A Avaya, fornecedora de aplicações, software e serviços de comunicação corporativa, realizará em Curitiba, no dia 25 de março, mais uma edição da série de roadshows que vem passando por cidades do Brasil e da América Latina. O evento tem o objetivo de demonstrar como as soluções de comunicações inteligentes podem ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários, tornar os processos de negócios mais inteligentes e os clientes mais satisfeitos. Entre as novidades dos roadshows de 2008 está o lançamento e a demonstração de uma solução focada no mercado de pequenas e médias empresas, o IPO 500.


O IPO 500 é um sistema de comunicação híbrido, baseado em telefonia IP e TDM, além de aplicações de comunicação corporativa, tais como correio de voz, callcenter. O sistema pode ser implementado para um único escritório, bem como pode ser integrado em rede, para diversos escritórios em localidades distintas, a fim de oferecer benefícios que vão desde redução de custos com chamadas de longa distância a aplicações de mobilidade para os usuários. Por estar baseado em uma plataforma de comunicação convergente, o IPO 500 suporta os recursos avançados de conferência, networking, gerenciamento de chamadas e VoIP, além de outras funcionalidades.


O encontro também mostrará como as soluções da Avaya conectam as aplicações de comunicação aos processos de negócios das empresas. Dessa maneira, os clientes podem adicionar valor aos negócios, aumentar os lucros, reduzir custos e gerar vantagem competitiva. O evento contará com palestras sobre Telefonia IP, Contact Center e Comunicações Unificadas, ministradas por executivos da Avaya, além da participação de clientes locais e prospects da empresa, e do apoio de outros parceiros de negócios da Avaya, como Anixter, Network 1 e Tallard.


Serviço
Data: 25 de março
Horário: às 09h
Local: Hotel Four Points Sheraton – Av. Sete de Setembro, 4211, Batel, Curitiba/PR
Informações e inscrições no site www.avaya.com.br