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LAN inaugura central em São Paulo



A LAN, empresa de TI aplicada a negócios, ampliou o atendimento em Service Desk aos clientes corporativos. A Consultoria implantou um novo callcenter, com 90 PAs (pontos de atendimento), na região da avenida Engº Luís Carlos Berrini, em São Paulo. A central focada em processos conta com o software ASK, prestando soluções em 1º, 2º e 3º níveis, e está voltada para segmentos de missão crítica, tais como as áreas financeira e de saúde.


De acordo com Edson Moreira, responsável pela implantação do callcenter na LAN, por ser modular, a nova estrutura é facilmente ampliada a qualquer momento e sem a interrupção das atividades. “Isso garante que a demanda seja atendida rapidamente”, afirmou. Conforme o especialista, a estrutura, que é suportada por mais de um provedor, conta com gerador próprio, no-break e telefonia redundante. Tal perfil caracteriza a central como no stop, isto é, de atividade contínua.


Com o aumento na demanda, a LAN optou pela ampliação dos serviços prestados, a partir da utilização de áreas próprias. “Sem a necessidade de locar novos espaços, a logística, redução de custos e a qualidade dos serviços contribuirão para resultados ainda melhores junto aos clientes”, revelou Arnaldo Goldemberg, CEO da LAN.

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