O canal para quem respira cliente.

Robbu amplia área de tecnologia e contrata head de telecom

Levy Gonçalves, head de telecomunicações da Robbu

Levy Gonçalves chega para dar início às operações do setor de telecomunicações da companhia, além de liderar a integração completa entre os segmentos de telefonia, mensageria e soluções por voz

A Robbu, especializada em soluções de atendimento digital omnichannel, anunciou a contratação de Levy Gonçalves, ex-Oslo, como o novo head de telecomunicações do grupo. O executivo chega para iniciar as operações da área de telefonia, que acaba de ser criada na companhia, além de liderar a integração completa entre os segmentos de telefonia, mensageria e soluções por voz.

Segundo a empresa, Levy será responsável pela construção da equipe de Telecom que responderá diretamente a ele. Juntos, eles têm a missão de criar novas soluções B2B para o segmento de chatbot com inteligência artificial agregada, incluindo ferramentas com uso de comando de voz. As vagas para a formação desse novo grupo de trabalho serão anunciadas em breve.

Levy é tecnólogo em Rede de Computadores com MBA em Gestão de TI pela mesma instituição, a FIAP — que é considerado o Centro de Excelência em Tecnologia mais respeitado do país. Possui mais de 18 anos de experiência na área de tecnologia, com foco em telecomunicações. Anteriormente, atuou em empresas como TellFlex Telecom e Olos Tecnologia, em que trabalhou por quase sete anos como especialista e consultor no setor de voz.

“Há muito tempo eu não alçava um novo voo na carreira, mas a possibilidade de fazer parte de uma empresa que vem crescendo tanto, me motivou a aceitar o desafio. Aqui terei muitas oportunidades para ampliar meus conhecimentos sobre novas tecnologias e, com isso, espero somar minha expertise à área de TI para levarmos a Robbu ao patamar de líder no mercado de mensageria por chatbot”, afirmou o novo head.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima