Seminário aborda panorama Contact Center

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O Seminário ´Gestão de Contact Center – Integrando Recursos Humanos, Processos e Tecnologia´, – que acontece dia 29 de junho, em Brasília – aborda temas relevantes para o setor de Contact Center como terceirização, as principais tendências e o panorama desse mercado. O evento, destinado a diretores e gerentes das áreas de call center e/ou contact center, além de convidados das áreas de recursos humanos, sistemas e financeira, conta com a palestra de Kendi Sakomoto, presidente do Conselho de Call Center, da ABEMD – Associação Brasileira de Marketing.

A Dígitro Tecnologia, maior fabricante brasileiro de soluções de telecomunicações para ambiente corporativo, operadoras e provedores de serviços, é uma das participante do evento de lançamento da empresa DMZ Consultoria – Soluções em Contact Center. Na ocasião, Luiz Augusto Pereira Martins, diretor comercial da Dígitro, apresenta tecnologias de última geração de CTI – Computer & Telephony Integration e sistemas completos contac-center (unindo voice-mail, e-mail e fax) para empresas de todos os portes. E ainda, apresenta o case da Fundação Sistel de seguridade social. Para fazer a inscrição clique aqui. As vagas são limitadas e a participação é gratuita.

Horário: das 8 às 11h
Local: Shopping Liberty Mall, Café Cancun, Setor Comercial Norte, Quadra 2, Bloco D, Loja 52, Brasília – Distrito Federal