Seminário discute setor de callcenter

0
0


Apenas reduzir custos, nem sempre leva à obtenção dos índices de produtividade esperados e pode comprometer o nível de serviço ao cliente. Por outro lado, manter ou melhorar o nível de serviço ao cliente, deve ser perseguido sem comprometer o orçamento. Seguindo essa tendência, a Sucesu-SP está promovendo o Seminário “Contact Center”, no dia 20 de junho, em São Paulo. O objetivo é apresentar situações práticas da gestão do callcenter, focando atividades críticas para a gestão da produtividade.

Os destaques do seminário são as presenças de Ana Maria Monteiro, presidente da AM3, que ministrará a palestra “Motivação para profissionais de Contact Center”, e Miriam Bretzke, da Bretzke Marketing de Relacionamento, que apresentará o case da Cummins.

O evento é direcionado à diretores, gerentes, supervisores das áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação; contratantes, decisores e gestores de operações de callcenter. Serão abordados os seguintes assuntos: a gestão do callcenter via web; coaching e treinamento com economia; gestão do conhecimento como fator de produtividade; monitoração; gestão de recursos humanos; métricas e índices chave de performance; canais de acesso e a satisfação do cliente; comunicação IP no Contact Center.

Serviço
Data: 20 de junho
Horário: das 8h30 às 18h45
Local: Centro de Convenções Sucesu-SP – Rua Tabapuão, 627, terréo, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3078-2144, no site www.sucesusp.org.br/eventos2006/cc ou pelo e-mail [email protected]