Siemens reforça portfólio de segunda geração IP

0
0

A SuperComm 2003, encontro anual da indústria de comunicações, em Atlanta, EUA, foi escolhida pela Siemens para o lançamento do LifeWorks, um conceito global de soluções avançadas de 2ª. geração IP (2gIP).
O LifeWorks visa integrar as tecnologias dos mercados de empresas e operadoras, resultando em uma única infra-estrutura de comunicações com disponibilidade a qualquer momento, em qualquer lugar. A divisão Enterprise anuncia o Hosted HiPath (SIP-based overlay IP network ), presente no mercado a partir de 2004, disponibilizando todas as facilidades do HiPath com capacidade ampliada até 100.000 portas.
“Esta solução oferecerá a grandes empresas, como as 500 maiores, governo, universidades e bancos, a oportunidade de hospedar seu sistema de comunicação de voz em um Data Center, simplificando e reduzindo custos de sua rede. O HiPath MobileOffice é o primeiro passo para guiar seus clientes ao 2gIP preservando os investimentos já realizados”, diz o Presidente da Siemens Networks, EUA, George Nolen.