Solução Ddcom está aderente à NR17

0
1



Observando as tendências normativas do setor, a Ddcom Systems vem trabalhando intensivamente para disseminar a cultura e os benefícios do workforce management para os clientes. A solução da empresa está completamente aderente aos novos critérios exigidos pelo Anexo 2 da Norma Regulamentadora 17, permitindo a elaboração de escalas, turnos e breaks de acordo com as características específicas de cada operação. “Ao estabelecer condições de trabalho aos operadores, indiretamente a norma regulatória equaliza a competição comercial entre os players do mercado, que deverão observar padrões no ambiente de trabalho inerentes às disputas comerciais”, observa João Maurício Bellemo, gerente de marketing da Ddcom.

 

Para João Maurício, esta é uma questão que reflete diretamente sobre os clientes da Ddcom Systems, com isso a empresa acompanhou de perto as discussões e considerações sobre a norma regulatória e o trabalho desenvolvido pelos órgãos. “A maturidade atingida pelo mercado permitiu que as questões regulatórias fossem amplamente discutidas e avaliadas sob várias óticas, por várias empresas, em um dos setores que mais gera empregos em nosso país”, explica.

 

O gerente de marketing comenta que o desenvolvimento de normas e certificações é importante, pois garante o aprimoramento dos níveis de qualidade nos serviços prestados. Porém, o executivo adverte. “É necessário monitorar a aplicação destas novas normas, mensurando os resultados e impactos decorrentes, para que as mudanças sejam positivas e exista uma convergência de valores e interesses, onde todas as partes envolvidas no processo possam se beneficiar do aprimoramento das relações com o mercado.”

 

Para ajudar as empresas a se adequarem à norma, a solução Impacta 360 atende 100% as necessidades. “Com total flexibilidade e simplicidade, a solução permite rapidamente adequar os turnos de trabalho às novas normas regulatórias”, afirma João Maurício. Por meio da função Forecasting é possível dimensionar uma nova operação em alguns minutos e com a função Scheduling adequar os turnos de centenas de agentes, em diferentes sites, permitindo rapidamente o redimensionamento de cada operação.