O canal para quem respira cliente.

Teleperformance é eleita uma das 25 melhores empresas para trabalhar

Daniel Julien, presidente e CEO da Teleperformance

Em um ano, a companhia subiu da 25ª para 11ª colocação entre as organizações avaliadas globalmente pelo Great Place to Work

A Teleperformance foi nomeada como uma das 25 melhores empresas do mundo para trabalhar, de acordo com a classificação realizada pelo Instituto Great Place to Work e a revista Fortune, em 2022. A multinacional estreou nessa lista em 2021, alcançando a 25ª colocação melhor local de trabalho e subiu para o 11º lugar este ano entre todas as empresas globalmente.

As companhias foram selecionadas a partir de uma pesquisa de colaboradores realizada pelo Instituto, representando as vozes de 14,8 milhões de pessoas em todo o mundo. Os 25 Melhores Locais de Trabalho do Mundo se destacaram por criar experiências excepcionais para seus times, relacionamentos de alta confiança e locais de trabalho justos e iguais para todos.

No Brasil, a Teleperformance conta com colaboradores de mais de 20 nacionalidades e reforça constantemente seus programas e ações internas de diversidade e inclusão, além dos programas de responsabilidade social; o que também a permitiu alcançar o mérito de ser uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, recebendo a certificação do Great Place to Work Institute, por treze anos consecutivos.

“Para empresas globais, alcançar uma experiência consistente para cada colaborador é exponencialmente mais difícil e impressionante. Apesar dos muitos desafios enfrentados em 2022, essas empresas colocaram o bem-estar de seus colaboradores em primeiro lugar. Seu sucesso é uma prova positiva de que, quando as empresas fazem o que é certo por seus colaboradores, nenhum problema é grande demais para ser superado”, comentou Michael Bush, CEO do Instituto Great Place to Work.

O Instituto Great Place to Work, autoridade global em cultura no local de trabalho, selecionou a lista usando análises rigorosas e feedback confidencial dos colaboradores. Um pré-requisito de seleção de qualificação é que as empresas devem ser uma organização certificada pelo Instituto Great Place to Work. Este é o único prêmio de cultura empresarial no mundo que seleciona os vencedores com base na forma como os colaboradores são tratados de forma justa. As empresas são avaliadas por sua capacidade de criar uma ótima experiência para eles independente de raça, gênero, idade, deficiência física ou intelectual ou qualquer aspecto da identidade ou função do colaborador.

“Ser nomeado novamente um dos 25 melhores locais de trabalho do mundo e subir para a 11ª posição global mostra que nossos 420.000 colaboradores sentem que estamos vivendo de acordo com nossos valores compartilhados e que realmente nos preocupamos com eles. O bem-estar do nosso pessoal é sempre uma prioridade e este ranking independente é baseado diretamente no feedback sincero de nossos colaboradores em todo o mundo. Estamos orgulhosos e honrados por sermos nomeados um dos melhores locais de trabalho do mundo e agradecemos aos nossos colaboradores pela confiança, paixão e dedicação que fazem da Teleperformance um dos melhores locais de trabalho do mundo”, comemorou Daniel Julien, presidente e CEO da Teleperformance.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima