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Telesul agora se chama MakeOne

Roberto Campos, CMO da MakeOne

Há mais de 35 anos no mercado, com foco em soluções de mobilidade, contact center e comunicação unificada, com o rebrand vem com a proposta de uma nova era de inovação e excelência

A Telesul anunciou a adoção do novo nome MakeOne a partir deste ano. Com sede em São Paulo, contando com cerca de 150 colaboradores, a empresa está presente no mercado há 35 anos oferecendo soluções em mobilidade, segurança, infraestrutura e comunicações unificadas, além de diversas aplicações orientadas a CX, como contact center omnichannel, chatbots e big data analytics, distribuídos em mais de 200 clientes em variados projetos de alta complexidade.

De acordo com Roberto Campos, CMO da MakeOne, “alinhada aos avanços do mercado digital e à integração de tecnologias, a empresa mantém a tradição e a credibilidade dos seus produtos e serviços, na oferta de soluções customizadas e de alta qualidade para empresas em todo o Brasil. A iniciativa em relação ao Rebrand surgiu da necessidade de comunicar de forma mais eficiente a essência da marca, baseada em inovação e tecnologia de ponta, queremos entregar uma mensagem de modernidade, tecnologia, assertividade e constante evolução, transmitindo a mesma confiança, conquistada em mais de 35 anos de atuação no mercado, para os nossos clientes”.

Passado, presente e futuro

Para criação da nova marca visual MakeOne, a empresa contou com a colaboração da agência Manti, sua parceira de marketing para apoiar a nova identidade visual e o plano de comunicação de mudança da marca, mas com todo o cuidado ao realizar mudanças sem alterar a história de credibilidade e sucesso da companhia. “Somos a mesma empresa confiável, ética e transparente, mas agora com uma visão renovada e um compromisso ainda maior com a excelência. Evoluímos nos formatos de entrega, com serviços diferenciados e ênfase em consultoria de negócios. A MakeOne tem como objetivo conduzir seus clientes a uma nova era de excelência tecnológica, modernização e foco nos resultados. Com o reposicionamento, customer experience é mais do que uma estratégia: é o modus operandi da MakeOne”, ressaltou Campos.

Segundo ele, a marca MakeOne é uma fusão de dois conceitos-chave: Make e One, criados para capturar a essência da empresa e das soluções oferecidas ao mercado. “Make” (fazer) representa a capacidade de levar as empresas a fazerem mais e “One” (um) simboliza a unificação, a integração.

As soluções de mobilidade, comunicação unificada, CX e consultoria de negócios da MakeOne, têm como objetivo convergir para os melhores resultados de cada cliente. Para Solange Carvalho, CEO da Manti, a junção das palavras Make e One é o reflexo do protagonismo da instituição, no processo de capacitar as empresas a alcançarem seus objetivos plenamente através da integração de tecnologias, colocando-as um passo à frente no mercado.  “A nova marca representa inovação e ação, ao mesmo tempo em que mantém a maturidade e a credibilidade conquistadas ao longo das décadas de trabalho”.

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