O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TIM inaugura callcenter no Nordeste


A TIM inaugura em Pernambuco o seu Centro de Excelência em Atendimento ao Cliente, resultado do investimento de R$ 8 milhões. O novo callcenter fica em Jaboatão dos Guararapes, município da região metropolitana do Recife, próxima à sede administrativa da operadora TIM Nordeste. “Entregar um ótimo nível de serviço aos clientes faz parte dos nossos objetivos e, para que isto se torne realidade, estamos continuamente desenvolvendo, implantando e investindo em recursos que agreguem valor para nossos clientes, acionistas e a comunidade onde estamos inseridos”, destaca o Diretor Geral da TIM Nordeste, Rogério Lyra.

A unidade de atendimento ao cliente empregará 500 colaboradores próprios. Para a TIM, o relacionamento com os clientes é importantíssimo para fidelizar a base, por isso a empresa investe para ter uma equipe especializada, motivada e constantemente treinada. “Nós acreditamos que um colaborador capacitado e satisfeito entrega satisfação aos clientes”, explica Rogério Lyra.

A construção do Centro de Excelência ocorreu em tempo recorde, apenas cinco meses do projeto à inauguração. Cerca de 70 empresas estiveram envolvidas e a TIM privilegiou a contratação de mão-de-obra local. O terreno tem área total de 6,7 mil metros quadrados, destes, 3,7 mil metros quadrados são de área construída para o atendimento aos clientes TIM. Todo o prédio é inteligente e foi projetado para proporcionar conforto e funcionalidade aos colaboradores responsáveis pelo relacionamento via telefone com os clientes TIM de Alagoas ao Piauí.

As instalações são totalmente adaptadas aos portadores de deficiência física, todas as estações de trabalho podem ser reguladas de acordo com a altura e inclinação desejada, as janelas foram projetadas para evitar reflexos e ruídos externos. O prédio é auto-suficiente em energia já que possui dois geradores de 450 KVA cada, o que equivale à capacidade de abastecimento de 1 mil casas populares. Com isso, mesmo com queda de energia, o Centro de Excelência da TIM mantém o atendimento funcionando normalmente, incluindo 100% dos computadores, iluminação e sistema de ar condicionado. Outra conveniência é a área com 1.050 armários onde os atendentes deixam os pertences pessoais com total segurança e assim ganham mais comodidade.

No prédio, todo o primeiro andar é dedicado às salas de treinamento (350 metros quadrados) e outros 500 metros quadrados da construção são áreas de lazer e relaxamento para os colaboradores. Há salas de leitura, de descanso, um amplo restaurante (com cardápio definido e acompanhado por nutricionistas). Na equipe de profissionais de apoio, a TIM também conta com quatro fisioterapeutas profissionais para a ginástica laboral, além de plantão diário de um fonoaudiólogo e um médico de trabalho em ambulatórios totalmente equipados no próprio local de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima