Tiro no alvo
A Equifax, fornecedora de soluções para gestão de negócios, amplia seu portfólio de produtos para as áreas de marketing e de vendas com a oferta do Equifax Target ao mercado brasileiro. A solução gera indicadores e emite relatórios de porte e risco de empresas com os maiores potenciais de compra no País. O produto identifica, gera perfis, índices de penetração e projeção de prospects mais atrativos. Com a implantação do Equifax Target a empresa consegue um mapeamento do mercado nacional ou local, de acordo com o interesse, considerando variáveis como comportamento financeiro, porte, risco, região, penetração e especialmente potencial de consumo.
O sistema opera na carteira de clientes da própria empresa e na base de dados da Equifax, que recebe atualização por mês de 22 milhões de informações sobre comportamento comercial.
Além disso, o Equifax Target oferece uma análise comparativa das empresas, por segmentos ou perfis desejados para o processo de captação de novos clientes. O sistema reúne informações do mercado e de crédito, aprimora o resultado com a emissão de relatórios analíticos e gera informações sobre riscos e dados básicos de localização. “A solução inteligente reduz custos de prospecção como compra de mailing, de produção e de envio de malas diretas, ligações telefônicas, postos de atendimento, televendas e visitas”, explica Eduardo Ramalho, gerente de Serviços de Marketing da Equifax.
Deixe um comentário
Tiro no alvo
A Equifax, fornecedora de soluções para gestão de negócios, amplia seu portfólio de produtos para as áreas de marketing e de vendas com a oferta do Equifax Target ao mercado brasileiro. A solução gera indicadores e emite relatórios de porte e risco de empresas com os maiores potenciais de compra no País. O produto identifica, gera perfis, índices de penetração e projeção de prospects mais atrativos. Com a implantação do Equifax Target a empresa consegue um mapeamento do mercado nacional ou local, de acordo com o interesse, considerando variáveis como comportamento financeiro, porte, risco, região, penetração e especialmente potencial de consumo.
O sistema opera na carteira de clientes da própria empresa e na base de dados da Equifax, que recebe atualização por mês de 22 milhões de informações sobre comportamento comercial.
Além disso, o Equifax Target oferece uma análise comparativa das empresas, por segmentos ou perfis desejados para o processo de captação de novos clientes. O sistema reúne informações do mercado e de crédito, aprimora o resultado com a emissão de relatórios analíticos e gera informações sobre riscos e dados básicos de localização. “A solução inteligente reduz custos de prospecção como compra de mailing, de produção e de envio de malas diretas, ligações telefônicas, postos de atendimento, televendas e visitas”, explica Eduardo Ramalho, gerente de Serviços de Marketing da Equifax.