TMS reconhece talento vocal dos funcionários

0
1


As ações em torno do Dia da Voz promovidas pela TMS Call Center junto aos funcionários obteve os resultados almejados: promover a conscientização sobre o uso correto da voz e a integração e motivação dos funcionários. A campanha foi composta por palestras, com foco na saúde vocal, e pelo Show de Talentos, em que todos os funcionários da empresa puderam se inscrever para apresentar suas habilidades vocais.

“As apresentações colaboraram ainda para a integração e motivação dos funcionários, incluindo participantes, jurados e público”, destaca a fonoaudióloga e responsável pela área de Saúde Laboral da TMS Call Center, Paula Sotille.

Os vencedores foram Reginaldo Francisco dos Santos (Alphaville) e Abimael Barros de Lira Junior (Líbero Badaró), que concorreram a cursos no Senac à sua escolha. Reginaldo, estudante de Publicidade e Marketing e profissional de atendimento da operação TIM, apresentou “Resposta” (Skank), enquanto Abimael, profissional de atendimento da operação Gradiente, apresentou “Minha Alma” (Rappa).