Trellis prevê crescimento de 25% em 2009

0
2



Apesar de no último trimestre de 2008 o mercado ter se retraído devido as incertezas causadas pela crise financeira internacional, a Trellis, empresa especializada em tecnologia para comunicação de dados e voz, fechou o ano com um crescimento 22% superior ao faturamento de 2007. Para este ano, a previsão é chegar a 25%, além de uma expansão de 15% no volume de vendas.

 

Para chegar a estes resultados, a Trellis apresenta um plano agressivo. A idéia é utilizar um investimento que pode chegar a R$ 6 milhões, não só renovando as linhas atuais, mas também apresentando novas tecnologias, em especial para redes sem fio. “Nossa meta é ampliar o portfólio de produtos e soluções de conectividade, lançando tecnologias inéditas no mercado nacional”, diz Cassio Spina, diretor executivo da Trellis.

 

Em paralelo, a Trellis acredita que o principal destaque para o primeiro semestre continuará sendo o hIPer Voip, solução que não requer investimento e permite que os clientes obtenham reduções nos custos de telefonia. “Em momentos de crise ou incertezas, todas as economias são vantajosas. Acreditamos que para reduzir despesas, as corporações tendem a usar mais o telefone para suas transações comericias. Como o hIPer VoIP traz economias, ela deve apresentar uma demanda maior nesse momento”, observa Spina.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPitney Bowes anuncia nova empresa
Próximo artigoCall x do not call