O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

TT&S passa por reestruturação


Com olhos para o futuro, a TT&S – empresa de tecnologia que desenvolve soluções para contact center – acaba de se reestruturar e tem metas de ampliar o market-share nos próximos dois anos. “Tanto a reestruturação da empresa como a contratação de profissionais fazem parte do novo planejamento adotado pela empresa”, esclarece o presidente da TT&S, Roberto Martinelli.

Com o projeto de reestruturação, a diretoria Comercial está sob o comando de Alex Zyrianoff, a diretoria de Serviços ficou com Marcelo Gallucci, a diretoria de Desenvolvimento está sob a chefia de Carlos Prado, e Newton Miura dirige a área de Projetos. “O destaque da nossa reestruturação está na área de Serviços. Acreditamos que Gallucci com seu profundo conhecimento de nossos produtos aumentará ainda mais o nível de satisfação dos nossos clientes e será uma fonte de novas idéias para alimentar a área de Desenvolvimento.”, diz Roberto.

Um dos principais setores da economia que mostra sinais de crescimento é o de callcenter. Uma pesquisa coordenada pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) com o apoio da Associação Brasileira de Telesserviços, apontou que 64% das centrais de atendimento (próprias e terceirizadas) têm registrado aumento na venda de seus serviços nos dois últimos anos e 67% pretendem contratar mais funcionários em 2006. Outro indicador importante da pesquisa é uma projeção para o setor com base na economia brasileira. Segundo ela, se a economia brasileira continuar crescendo entre 3% e 4%, a estimativa é de que o setor registre expansão de 10% ao ano. Mas, se o crescimento econômico for ainda maior, entre 5% e 5,5%, o crescimento anual deve ser de 15%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima