O canal para quem respira cliente.

UC mais simples

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Nortel anuncia o lançamento da versão 6.0 da solução de comunicações unificadas baseada em telefonia IP, o Nortel Communication Server 1000. Com esta versão, a empresa procura oferecer mais simplicidade, resistência e segurança, além de economia de energia. De acordo com pesquisas independentes, a solução economiza até 40% mais de energia. “A economia energética é uma marca característica das soluções da Nortel. A empresa tem como objetivo oferecer as soluções mais inovadoras, com os melhores preços, tudo isso alinhado aos bons resultados para os negócios”, afirma Daniel Brochado, diretor de engenharia de sistemas da Nortel Brasil.

 

O CS 1000 6.0 oferece características como maior centralização das funções para ajudar as empresas a diminuir o custo total de propriedade da solução de rede. Exemplo disso é o novo gateway de serviços de alta densidade, o Media Gateway 1010, que centraliza o abastecimento das aplicações e dos serviços de comunicação para simplificar as operações da rede. Outro destaque é o Unified Communications Management, que administra o CS 1000 como a base de UC (do inglês Unified Communication) da rede.

 

Além disso, proporciona um modelo de trabalho que centraliza a administração de todos os elementos convergentes da rede e uma solução de software, baseada em Linux, que simplifica o diagnóstico e o abastecimento de serviços. A versão 6.0 também expande as opções do CS 1000 para as plataformas COTS por meio da incorporação do IBM (x3350) e Dell (R300).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima