O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Unibero forma mais uma turma em telemarketing


Hoje, 15 de Abril, acontece a colação de grau dos formandos de 2007 do curso de Gestão de Telemarketing e Relacionamento com Clientes da Unibero Brigadeiro – Grupo Anhanguera. Composto de quatro semestres, o curso aborda, entre outros, assuntos: introdução a gestão de callcenter; gestão de desempenho e produtividade; gestão de RH; introdução ao marketing; promoção de vendas; marketing direto e de serviços; gestão de equipes; e gestão de webcenter. Além disso, é tema de aula a gestão da base de dados; gestão financeira; projeto de callcenter; gestão da infra-estrutura de telemarketing; gestão de relacionamento com clientes – CRM; e dimensionamento de contact center. O coordenador do curso é Kendi Sakamoto, diretor da Kendi Sakamoto Contact Center Consulting. Mais informações no site www.unibero.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima