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Unitech fornece solução de eWorkforce Management da Aspect


A Unitech Tecnologia da Informação, empresa brasileira de soluções completas na área de TI, foi escolhida para fornecer no país a solução eWorkforce Management da Aspect, companhia mundial de soluções de call center. Com o acordo, a Unitech passa a comercializar, implantar e fornecer suporte e manutenção da solução de gestão de força de trabalho da Aspect e também atenderá os clientes existentes no Brasil.


“Pretendemos gerar uma receita adicional de aproximadamente de R$ 3 milhões este semestre, com a soma dessa nova solução ao nosso portifólio de serviços e produtos”, explica Alex Vieira Pinto, diretor da área de CRM da Unitech. “Investimos para montar uma equipe, capacitá-la e certificá-la na tecnologia da Aspect. Já estamos atuando em todo o país e os setores que pretendemos trabalhar são telecomunicações, governo, finanças e birôs de atendimento”, completa.


O eWorkforce Management suporta contact centers com multimídia e múltiplos sites, tornando possível fazer a previsão e programação dos turnos das equipes de trabalho de maneira que elas possam trabalhar com o tráfego de voz, web e e-mail de maneira eficaz. O software reduz a complexidade associada com o gerenciamento de equipes com conhecimentos múltiplos, melhora o tempo de resposta e minimiza as despesas. A solução oferece uma funcionalidade de auto-atendimento e planejamento, permitindo às companhias equilibrar as preferências do funcionário com as necessidades de negócio. A flexibilidade no planejamento da força de trabalho pode melhorar a satisfação do funcionário e auxiliar no cumprimento de metas e no atendimento ao cliente.

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