O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Vector sai da rotina com Carnaval

Com o objetivo de manter um clima harmonioso, a Vector vai aproveitar o Carnaval para promover uma gincana entre os colaboradores. As ações vão envolver, principalmente, o espírito de trabalho em equipe e a criatividade. Dividida em três etapas, elas começa com a avaliação da criatividade de cada operação, que precisou trabalhar em conjunto para decorar, no clima da folia, suas baterias com os respectivos temas. A segunda etapa irá avaliar as habilidades artísticas das equipes, que elegem um ou mais representantes para criar coreografias dos hits de carnaval. Por fim, a terceira etapa é um dia temático onde cada colaborador veste sua fantasia e adereços e concorre em um desfile para eleger os melhores.
A assistente de marketing da Vector, Millena Andrade, explica que cada etapa terá um pódio de 1º, 2º e 3º lugar, sendo que cada uma delas acumula pontos. Ao final, ganha a gincana quem terminar as ações com maior pontuação. Lembrando que a premiação será para o 1º, 2º e 3º colocado que vão desde folgas a mochilas e artigos diversos. “Buscamos realizar ações de bem-estar e de clima na empresa, para que cada vez mais nossos colaboradores se sintam felizes e valorizados”, comenta. Ela esclarece que esse tipo de ação ajuda a movimentar as operações para trabalho em equipe, quebra um pouco da rotina de trabalho, além de ser uma forma de investir no bem-estar dos colaboradores, para que os mesmos “se sintam motivados e satisfeitos com a Vector e realizem um atendimento cada vez melhor e com mais qualidade ainda”.
De acordo com Millena, cada vez mais a Vector investe em pessoas. “Somos uma empresa de pessoas e visamos sempre trazer melhorias para que isso reflita diretamente no atendimento do cliente de nossos clientes.” Isso se reflete cada vez mais na qualidade do serviço, como mostram os reconhecimentos do mercado de contact Center que a empresa recebeu, como a conquista do Prêmio CIC e do Prêmio Latam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima