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ViajaNet investe em atendimento via Facebook

O ViajaNet, agência de viagens on-line, contratou a NeoAssist para implementar o Sistema de Atendimento ao Cliente via Facebook. Segundo a empresa, cerca de 100% das dúvidas são respondidas na própria rede social. “Grande parte das pessoas que são apresentadas ao aplicativo ficam satisfeitas, pois além de ser uma ferramenta simples de lidar, é muito inteligente e está na rede social”, explica o gerente de marketing do ViajaNet, Gustavo Mariotto.

De acordo com a agência de viagens, o aplicativo da empresa no Facebook atende aproximadamente 15 mil dúvidas por mês, representando 98,5% de todos os questionamentos da página. O resultado é 16 vezes maior que o registrado antes da implantação do canal, quando eram registradas 900 solicitações mensais. “Um dos pontos que colocamos em discussão quando pensamos em abrir um novo canal para atender o consumidor foi a possibilidade de explorar esse território para divulgar nossos produtos e, principalmente, estreitar as relações”, aponta Mariotto.

A empresa explica que a ferramenta está disponível para que o consumidor possa tirar suas dúvidas a respeito dos serviços oferecidos, por meio de respostas rápidas disponíveis 24h sem intervenção humana. Além disso, caso não encontre a informação no serviço, a questão será encaminhada para o setor de ouvidoria do ViajaNet.

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