Você ama seu cliente?

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A Direct Talk, empresa de soluções para atendimento digital ao consumidor, lançou a campanha “Eu Amo Meu Cliente”, com o objetivo de mudar a imagem negativa do SAC, além de melhorar a autoestima dos profissionais do setor. A primeira ação da campanha foi a criação de um hotsite. Nele, as empresas contam histórias bem sucedidas das centrais de atendimento.
“Sabemos que existem centenas e centenas de experiências positivas de atendimento, casos em que a operação foi muito além dos processos estabelecidos e conseguiu, de verdade, ajudar o consumidor, ir além. Queremos começar a campanha mostrando essas histórias, mas muitas outras ações estão por vir”, explica Marcelo Pugliesi, CEO da Direct Talk. Em menos de duas semanas, as empresas enviaram mais de 50 depoimentos para compartilharem as experiências. Netshoes, Amêndoas Confeitadas, Nova Pontocom, Marabraz, Natura, Coelce e OQVestir são algumas das companhias que já estão participando do movimento.
Na Netshoes, que tem hoje mais de cinco milhões de fãs no Facebook, uma mensagem na rede social mobilizou toda a equipe. Um consumidor havia comprado um presente para o sobrinho, um garoto soropositivo, e o produto estava atrasado. O time de atendimento decidiu que não poderia afetar a condição física e emocional do menino e transportou o pedido de Recife para o Rio de Janeiro em 12 horas. Outra história é da Natura. Uma consultora precisava renegociar três boletos que estavam atrasados. Sua filha de cinco anos estava doente e, por isso, ela não havia feito os pagamentos. A preocupação da consultora ia além, pois ela não podia ser descredenciada pela marca pois precisava continuar vendendo. A operação, sensibilizada com a situação, fez a renegociação e manteve o cadastro da consultora.

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